Equipe ficou no 1 a 1 no primeiro jogo do torneio Sul-Americano da categoria
Atual tricampeã, a seleção brasileira sub-20 empatou com o Equador em 1 a 1 na estreia do torneio Sul-Americano da categoria, no estádio Bicentenário, em San Juan, na Argetina, na noite desta quinta-feira. Os jogadores do técnico Émerson Ávila começaram a partida dispersos e os equatorianos aproveitaram para pressionar nos primeiros minutos.
Leia também: Em balanço do ano, Valcke enfim se diz satisfeito com país
Aos 29 minutos, em cruzamento pela direita, Miguel Parrales fez de cabeça o primeiro gol da partida. A seleção equatoriana continuou jogando melhor, mas em um lance de sorte os brasileiros conseguiram empatar: Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto, bateu forte e o goleiro Darwin Cuero espalmou. No rebote, a bola tocou nas pernas de Fernando León antes de entrar no gol.
Leia também: Em São Paulo, Blatter aprova sucessão rápida na seleção Na outra partida do grupo B, Uruguai e Peru empataram em 3 a 3, também nesta quinta-feira. A Venezuela, que completa o grupo do Brasil, ainda não estreou. A próxima partida da seleção brasileira será no sábado, às 21h, contra o Uruguai. (Com agência Gazeta Press)