A Citroën lança oficialmente nesta semana o DS4, para completar a família DS, que tem o pequeno DS3 e o top da família, DS5. O novo modelo estará nas lojas no fim de semana ao preço sugerido de 99.990 reais e traz uma longa lista de equipamentos, três anos de garantia, e é equipado com […]
A Citroën lança oficialmente nesta semana o DS4, para completar a família DS, que tem o pequeno DS3 e o top da família, DS5. O novo modelo estará nas lojas no fim de semana ao preço sugerido de 99.990 reais e traz uma longa lista de equipamentos, três anos de garantia, e é equipado com motor 1.6 THP, que entrega 165 cv – o mesmo usado no Citroën DS3 e no BMW Série 1. Segundo o fabricante, o DS4 acelera de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e atinge os 212 km/h.
Leia também:
Cherokee 2014 abandona linhas retas e será mais econômico
Volkswagen XL1: 110 quilômetros com 1 litro de diesel
O DS4 traz de série, entre vários itens, câmbio automático de seis marchas, ar-condicionado digital, freios ABS com distribuição de frenagem (REF) e assistência em frenagens de emergência (AFU), controles de estabilidade (ESP) e de tração (ASR), GPS, bancos dianteiros com massageadores e regulagem lombar elétrica. Chega ao requinte de permitir a personalização do som das setas, do pista alerta, e do aviso do esquecimento da chave na ignição.
Leia também:
DS5, o luxuoso da Citroën, tem até massageador
Citroën lança o DS3, para concorrer com o Audi A1 e Veloster
O design é dos pontos altos do modelo, seguindo a linha do resto da família, dando um ar bem esportivo ao carro. Internamente, o painel com iluminação em azul tem uma tela de LCD que pode exibir várias informações do computador de bordo, além de mostrar as conexões do sistema de som.
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook