Campanha para os EUA tem participação do ex-astro de ‘Two and a Half Men’
Enquanto isso, lá fora…
Nos EUA, esses modelos custam:
A Fiat voltou a apostar nas celebridades na campanha publicitária do pequeno 500 nos Estados Unidos. O filme oficial, Immigrants (Imigrantes), mostra vários Cinquecento mergulhando no mar da costa italiana e emergindo em Nova York. A trilha sonora é assinada pela cantora Arianna e pelo rapper Pittbul. No entanto, um clipe novo divulgado recentemente mostra a dupla ao som da canção Sexy People, a música do comercial, e rodeada de figuras do showbiz americano e esportistas.
Leia também:
Os carrões na garagem de Tony Stark, o ‘Homem de Ferro’
Os supercarros de James Bond em 50 anos no cinema
O mais conhecido entre eles é o bad boy Charlie Sheen, que interpretou o solteirão Charlie Harper no seriado Two and a Half Man. A cantora teen Keana Texeira, o vocalista da banda All-American Rejects, Tyson Ritter; os jogadores de futebol americano Dwayne Bowe (Kansas City Chiefs), Chad Johnson (Miami Dolphins) e Desmond Bryant (Dallas Cowboys); o DJ Irie, ligado à equipe de basquete Miami Heat; o ala-pivô canadense Tristan Thompson, do Cleveland Cavaliers; o rapper jamaicano Shaggy e a cantora Adrienne Baylon também fazem uma ponta no clipe, entre criaturas, belas mulheres e figurantes.
Quer saber quanto vale seu carro? Consulte a tabela VEJA
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook
Nos EUA, o 500 Pop, versão de entrada, vem com motor de quatro cilindros, 1.4 litro, câmbio manual de cinco marchas ou automático, de seis; a versão Abarth, com motor 1.4 turbo, apenas com câmbio manual de cinco marchas, pode chegar a 22.000 dólares (cerca de 44.000 reais). No Brasil, o 500 é vendido nas versões básica Cult, motor 1.4 flex 8V, por 42.630 reais, podendo chegar a 55.180 reais, nas opções Sport ou Lounge, com motor 1.4 16V. A versão Cabrio, conversível, custa 59.900 reais.
https://youtube.com/watch?v=Wk9PfN2Hphw%3Frel%3D0