LaFerrari: Eto’o já tem uma, Cristiano Ronaldo ainda não
Placar
LaFerrari: Eto’o já tem uma, Cristiano Ronaldo ainda não
O atacante camaronês do Chelsea é dono de um raro exemplar na cor preta
Publicado por: Da Redação em 26/12/2013 às 06:46 - Atualizado em 07/10/2021 às 00:00
Veja.com
1/6 Os carrões de Samuel Etoo: LaFerrari preta (Divulgação/VEJA)
2/6 Os carrões de Samuel Etoo: Bugatti Veyron (Divulgação/VEJA)
3/6 Os carrões de Samuel Etoo: Aston Martin One-77 (Divulgação/VEJA)
4/6 Os carrões de Samuel Etoo: Koenigsegg Agera R (Divulgação/VEJA)
5/6 Os carrões de Samuel Etoo: Aston Martin V12 Zagato (Divulgação/VEJA)
6/6 Samuel Etoo ao lado do SUV da Toyota que ganhou ao ser eleito o craque da final do Mundial de Clubes de 2010 (Michael Regan/Fifa/Getty Images/VEJA)
Poucos dias depois de usar o Instagram para revelar uma das preciosidades que guarda na garagem, um Aston Martin One-77 avaliado em 4 milhões de reais, o camaronês Samuel Eto’o surge como o provável dono do primeiro exemplar da LaFerrari a desembarcar no Reino Unido. Fotos do supercarro, na cor preta, foram parar na internet. E apesar de mais de 1.000 potenciais compradores terem entrado na fila para comprar uma – entre eles o português Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid -, apenas 499 unidades da LaFerrari serão produzidas, garante a fabricante italiana.
Segundo a imprensa europeia, a Ferrari de Eto’o está sendo preparada em Paris, cidade onde ele reside, e deverá ser entregue em Londres logo que ela estiver pronta. Além da nova Ferrari e do raro Aston Martin, cuja série é limitada e totaliza apenas 77 exemplares, o atacante do Chelsea também pode ser visto ao volante de outros superesportivos milionários, como Bugatti Veyron, Aston Martin V12 Zagato ou ainda um Mansory Stallone 599, bólido customizado que usa como base uma Ferrari 599 GTB Fiorano.
Também com preço estimado em 4 milhões de reais, a LaFerrari é equipada com um motor V12 6.3 litros com 800 cavalos de potência e 71,4 kgfm de torque. Este propulsor está acoplado a um gerador elétrico capaz de entregar o equivalente a 163 cv e 27,5 kgfm. A aceleração de 0 a 100 km/h da LaFerrari é feita em meros 3 segundos.
Publicidade
1/20 LaFerrari, edição limitada apresentada no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
2/20 LaFerrari, edição limitada apresentada no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
3/20 A Ferrari apresentou no Salão de Genebra a LaFerrari, seu primeiro modelo híbrido (Divulgação/VEJA)
4/20 A nova LaFerrari em exposição no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
5/20 A Ferrari apresentou no Salão de Genebra a LaFerrari, seu primeiro modelo híbrido (Denis Balibouse/Reuters/VEJA)
6/20 A nova LaFerrari em exposição no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
7/20 A nova LaFerrari em exposição no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
8/20 A nova LaFerrari em exposição no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
9/20 A nova LaFerrari em exposição no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
10/20 A nova LaFerrari em exposição no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
11/20 A nova LaFerrari em exposição no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
12/20 A nova LaFerrari em exposição no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
13/20 LaFerrari, edição limitada apresentada no Salão de Genebra (Divulgação/VEJA)
14/20 A Ferrari apresentou no Salão de Genebra a LaFerrari, seu primeiro modelo híbrido (Divulgação/VEJA)
15/20 "LaFerrari", edição limitada apresentada no Salão Internacional de Genebra (Divulgação/VEJA)
16/20 A Ferrari apresentou nesta terça-feira (05) em Genebra, na Suíça, seu primeiro modelo híbrido (Denis Balibouse/Reuters/VEJA)
17/20 A Ferrari apresentou no Salão de Genebra a LaFerrari, seu primeiro modelo híbrido (Divulgação/VEJA)
18/20 A Ferrari apresentou no Salão de Genebra a LaFerrari, seu primeiro modelo híbrido (Fabrice Coffrine/AFP/VEJA)
19/20 A Ferrari apresentou no Salão de Genebra a LaFerrari, seu primeiro modelo híbrido (Fabrice Coffrine/AFP/VEJA)
20/20 A Ferrari apresentou no Salão de Genebra a LaFerrari, seu primeiro modelo híbrido (Fabrice Coffrine/AFP/VEJA)
1/18 McLaren MP4-12C de Cristiano Ronaldo (VEJA.com/VEJA)
2/18 Bentley Continental GT Speed de Cristiano Ronaldo (VEJA.com/VEJA)
3/18 BMW M6 de Cristiano Ronaldo (VEJA.com/VEJA)
4/18 Lamborghini Aventador LP700 de Cristiano Ronaldo (VEJA.com/VEJA)