Equipe terá pelo menos três mudanças em relação aos jogos do mês passado. Resto da equipe não foi confirmada pelo técnico, que fechou treino desta terça
Nada de fotos e autógrafos para os fãs – e nada de jornalistas e curiosos na arquibancada. O técnico Dunga fechou as portas do estádio do Fenerbahçe, em Istambul, nesta terça-feira, e não permitiu que se descobrisse o time titular que entrará em campo pela seleção brasileira nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), para encarar a Turquia. A imprensa foi autorizada a acompanhar apenas os minutos finais da atividade, quando os jogadores já disputavam um treino recreativo. Em relação à última partida, contra o Japão, no mês passado, serão pelo menos três mudanças na equipe titular, já que o goleiro Jefferson, o volante Elias e o atacante Diego Tardelli não foram chamados (atletas dos clubes brasileiros ficaram fora da lista desta vez).
Leia também:
Brasil x Turquia: um confronto marcado por jogos intensos
Ex-goleiro Taffarel participa de treino do Brasil na Turquia
Talisca, 20 anos, é chamado por Dunga na vaga de Lucas
Na Turquia, Neymar é o primeiro a se apresentar à seleção
Na entrevista coletiva depois do treino, Dunga confirmou os substitutos de Jefferson (Diego Alves) e Tardelli (Luiz Adriano). O time deverá ir a campo com Diego Alves; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Luiz Adriano. Capitão da seleção na Copa do Mundo, o zagueiro Thiago Silva deverá começar a partida no banco de reservas. Ao desembarcar em Istambul, o jogador revelou um temor caso esteja em campo: “O time sofrer gol e todo mundo ficar falando”. Dunga avisou que “ninguém vem garantido para a seleção”. “Precisamos criar essa competição interna. Temos 23 jogadores e todos têm condições de entrar. No momento oportuno, vamos decidir”, explicou o treinador.
(Com agência Gazeta Press e Estadão Conteúdo)