• Escudo Atlético-MG
  • Escudo Bahia
  • Escudo Botafogo
  • Escudo Ceará
  • Escudo Corinthians
  • Escudo Cruzeiro
  • Escudo Flamengo
  • Escudo Fluminense
  • Escudo Fortaleza
  • Escudo Grêmio
  • Escudo Internacional
  • Escudo Juventude
  • Escudo Mirassol
  • Escudo Palmeiras
  • Escudo Red Bull Bragantino
  • Escudo Santos
  • Escudo São Paulo
  • Escudo Sport
  • Escudo Vasco
  • Escudo Vitória

Placar

Fiat lança o pequeno e rápido 500 Abarth no Brasil

Compacto esportivo é equipado com motor turbo 1.4 Multiair de 167 cv

Publicado por: Da Redação em 25/11/2014 às 12:32 - Atualizado em 06/10/2021 às 10:39
Fiat lança o pequeno e rápido 500 Abarth no Brasil
Veja.com

Enquanto isso, lá fora…

Nos Estados Unidos, esse modelo custa:

  1. • 500 Abarth: US$ 22.395, ou R$ 56.605

Leia também: Por que o carro é tão caro no Brasil?

Depois de ser uma das estrelas do estande da Fiat no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o 500 Abarth finalmente desembarca no Brasil, a partir de dezembro, com preço sugerido de 79.300 reais. De acordo com a Fiat, o modelo “usa o 500 como base e foi desenvolvido para entusiastas da velocidade e projetado por puristas de uma verdadeira condução esportiva”. Para dar o toque de esportividade ao compacto, o conjunto mecânico é formado pelo motor 1.4 Multiair 16 V Turbo de 167 cv e transmissão manual de cinco marchas. Ainda segundo a Fiat, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e chega à velocidade máxima de 214 km/h

Publicidade

Leia também:

Ken Block faz manobras radicais com um clássico; assista

Continua após a publicidade

Ford confirma volta do Mustang Shelby GT350

Mono, esportivo de game, deve chegar ao Brasil em breve

Ferrari trará California T ao Brasil. O preço: R$ 1,68 milhão

Entre os detalhes do 500 Abarth estão duplo escapamento cromado, faróis e rodas de liga leve exclusivas de 16 polegadas com pneus 195/45 R16, faixas laterais nas cores vermelho, branco e preto, e capa dos retrovisores externos acompanhando a mesma cor da faixa. Internamente, a cabine tem bancos anatômicos em formato concha, painel com medidor de pressão do turbo em destaque, volante com base achatada, comando do câmbio e painel revestidos em couro com costura vermelha.

Continua após a publicidade

Leia outras notícias LEIA MAIS
Notícias mais lidas MAIS LIDAS