Equipe da Arábia Saudita contou com suas contratações badaladas em campo, mas foi surpreendida em casa pelo Navbahor, em jogo válido pela primeira rodada da Liga dos Campeões asiática
O Al-Hilal estreou mal na Liga dos Campeões da Ásia nesta segunda-feira, 18. Mesmo com Neymar e outros reforços estrelados em campo, a equipe mais popular da Arábia Saudita foi surpreendida em casa e não passou de um empate por 1 a 1 com o modesto Navbahor, do Uzbequistão. Toma Tabatadze fez o gol do time visitante no início do segundo tempo, enquanto o zagueiro Al-Bulaihi empatou já nos acréscimos e evitou a derrota.
Neymar jogou os 90 minutos e tomou um cartão amarelo após se irritar com um adversário e chutar a bola em cima dele. Também estiveram em campo outras contratações badaladas como o português Rúben Neves, o brasileiro Malcom e o sérvio Mitrovic. O gol saudita saiu aos 55 minutos do segundo tempo, quando Michael, ex-Flamengo, cruzou na cabeça de Al-Bulaihi, que desviou para as redes.
Apesar do tropeço, o Al-Hilal segue como o grande favorito do grupo D. A chave conta ainda com o Nassaji Mazandaran, do Irã, e o Mumbai City, da Índia.
Na Champions asiática, apenas o primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas oitavas de final. São dez grupos ao todo, divididos em cinco para cada região (leste e oeste). Os três melhores segundos colocados de cada região também avançam às oitavas.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.