Exames não detectaram fratura na perna do atacante, autor de um dos gols no empate em 2 a 2 com o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana
O atacante Bruno Henrique assustou os torcedores do Flamengo na madrugada desta quinta-feira, 20, no empate em 2 a 2 com o Independiente del Valle, válido pela ida da Recopa Sul-Americana, em Quito. No lance em que marcou o primeiro gol do time, ele se chocou com o goleiro Pinos e nem sequer conseguiu levantar para comemorar. Exames realizados num hospital próximo, no entanto, não detectaram fratura.
De volta ao estádio após os exames, Bruno Henrique contou que tudo não passou de um “susto” e agradeceu a todos pelas mensagens de apoio. João Marcelo, o médico do Flamengo, explicou que o atacante teve um “trauma importante”. “Fizemos radiografia e realmente não constatou nenhum tipo de fratura. Ele está tratando e medicado, vamos avaliar.”
Bruno Henrique retornou ao Brasil com a delegação utilizando muletas e bota imobilizadora. O departamento médico não garantiu sua presença para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta, 26, no Maracanã.