Jogo de seis gols deixou o Tricolor perto do G4
Jogando no Giulite Coutinho, o Fluminense fez um ótimo segundo tempo e, de virada, venceu o Atlético-MG por 4 x 2.
Com uma equipe muito qualificada, o Atlético-MG venceu o primeiro tempo com belo gol de Robinho, que recebeu lançamento de Maicosuel e, aos 27, finalizou na saída de Júlio César, ainda no alto, chegando a onze gols no Brasileiro, tornando-se artilheiro isolado.
Após o gol o Flu pressionou, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo. O Galo, por sua vez, perdeu Maicosuel lesionado.
Logo com quatro do segundo tempo, Magno Alves foi lançado e cruzou para trás, encontrando Douglas, que chegou batendo entre as pernas de Victor, empatando o jogo.
Aos 27, Marquinho, que tinha acabado de entrar, marcou o segundo do Tricolor. Contando com desatenção da defesa, o meia invadiu a área e bateu no canto esquerdo de Victor, que nada pode fazer.
Aos 32, com muita categoria, Gustavo Scarpa cobrou uma falta por cima a barreira, vencendo Victor e ampliando para o Flu.
Aos 43, com o Atlético-MG em cima, Robinho cruzou da direita para o segundo pau. Lucas Pratto ajeitou de cabeça e Otero, na pequena área, colocou a bola entre as pernas de Júlio César, descontando para o Galo.
Aos 46, no entanto, no ataque, Lucas Pratto errou uma invertida no meio de campo, Magno Alves ficou com a bola e enfiou para Maranhão, que saiu do meio de campo, em posição legal, invadiu a área e tocou na saída de Victor.
Com a vitória, o Flu chegou aos 37, ficando perto do G4. Já o Atlético-MG, com 42, segue em terceiro, afastando-se dos líderes Palmeiras e Flamengo.
Veja a tabela e classificação da série A