Vitória de virada fez treinador perder seu cargo no Flu
A vitória do Cruzeiro por 4 x 2, no Mineirão, contra o Fluminense, não só afastou o Fluminense da briga por um lugar na Copa Libertadores, como fez o clube demitir seu então treinador, Levir Culpi.
E o Fluminense saiu na frente, parecendo que conseguiria vencer. Aos nove da primeira etapa, Henrique deu passe errado e, no contra-ataque, Richarlison recebeu de Gustavo Scarpa, passou pelos zagueiros e marcou no goleiro Rafael.
Após o gol, o Cruzeiro acordou e massacrou o Fluminense. Aos 25, Henrique iniciou a jogada e tocou para Willian, que fez pivô para Rafael Sóbis, que deu belo chute e empatou tudo.
Aos 44, Alisson cruzou na área e Willian, que, de cabeça, virou o jogo.
No começo da segunda etapa, logo com 45 segundos, De Arrascaeta roubou uma bola no campo de defesa, levou até a entrada da área e chutou, vencendo o goleiro Júlio César.
Aos cinco, De Arrascaeta tocou para Alisson dentro da área. O atacante girou e bateu bem, marcando o quarto.
No último lance do jogo, o Fluminense ainda descontou. Após cobrança de escanteio, a bola bateu em Ábila e morreu no fundo do gol do Cruzeiro.
Com esse resultado, Levir Culpi foi demitido no Fluminense, que com 48 pontos, segue em nono, ainda a três pontos do G6. Já o Cruzeiro, com 44, fica longe do rebaixamento.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro