Atacante chegou a jogar pela seleção olímpica e agora vem reforçar o Colorado
O atacante Carlos é novo reforço do Internacional. Jovem revelação de muita qualidade, surgido no Atlético-MG, o atacante perdeu espaço no clube, com um ataque com Fred, Robinho e Lucas Pratto. Assim, sua ida ao Inter é boa para ele e para o clube.
Revelação de 21 anos, joga no profissional do Galo desde 2013. Em 99 jogos oficiais (contando os amistosos, foram 105 jogos e 21 gols) pelo clube, já marcou 20 gols, mas algumas lesões o tiraram do clube mineiro nesse período. Com as chegadas de feras como Pratto e Fred, o atacante perdeu ainda mais espaço. Em 2016, por exemplo, foram apenas 21 jogos, com cinco gols marcados.
Contudo, o jogador tem uma qualidade inegável, chegando até a ser convocado para a seleção olímpica em 2015, em amistoso contra a França. Jogou apenas os últimos minutos na derrota por 1 x 2 para o rival.
Já o Inter, que disputa a série B neste ano, contratou o ótimo atacante do Juventude, Roberson, e ainda tem Nico López e Ariel no ataque, além de jovens surgidos no clube, como Eduardo Sasha, Aylon e Valdívia. Contudo, Carlos tem uma característica distinta da maioria deles e pode acrescentar muito para o elenco colorado, que disputa a série B neste ano, mas também tem a Copa do Brasil, o Campeonato Gaúcho e a Primeira Liga.