Atacante do Santos foi expulso na eliminação para o Barcelona na Vila Belmiro
O atacante Bruno Henrique, do Santos, pediu desculpas nesta quinta-feira por ter cuspido no rosto de Damián Diaz, do Barcelona de Guayaquil, em lance que causou sua expulsão na eliminação do time brasileiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.
“Ainda muito chateado com a eliminação, venho aqui pedir desculpa a todos pela minha atitude no jogo de ontem. Aos meus companheiros, aos torcedores e, principalmente, ao jogador do Barcelona com quem me desentendi. No calor do momento do jogo, cometi um grande erro ao cuspir em um adversário e colega de profissão. Me arrependo e peço desculpa”, afirmou Bruno Henrique no Instagram.
Após a partida, o técnico do Santos, Levir Culpi lamentou o descontrole emocional de Bruno e de toda a sua equipe. “Não vi o lance, estou sabendo agora, através de vocês. Isso explica uma certa perda de equilíbrio, algo já previsto. Eles prenderam o jogo por uns dez minutos, conversaram com o árbitro, são espertos. E nós fomos imaturos.”
https://www.instagram.com/p/BZTqhO-DcAz/?hl=pt-br&taken-by=brunohenrique27oficial