Weidman volta a provocar brasileiros: ‘Venceria até Pelé’
Campeão dos pesos-médios, americano derrotou Anderson Silva duas vezes, e superou Lyoto Machida e Vitor Belfort na sequência
O americano Chris Weidman, campeão dos pesos-médios do UFC, curte a fama de carrasco de brasileiros e tem abusado da fanfarronice, depois de tirar o cinturão de Anderson Silva com duas vitórias e superar Lyoto Machida e Vitor Belfort. “Pelé? Eu encaro. Eu provavelmente ganharia dele no futebol, venço os brasileiros em tudo”, disse Weidman em evento de sua fornecedora de material esportivo, em Nova York. Bem-humorado, Weidman ainda disse que encontrou com Ronaldo Jacaré, outro brasileiro da categoria que pretende desafiá-lo.
Leia também:
UFC: Belfort pede desculpas aos brasileiros por derrota
UFC 187: Weidman vence Belfort por nocaute no primeiro assalto
UFC 189: lesionado, José Aldo não enfrenta McGregor
“Ronaldo Jacaré sentou do meu lado no café da manhã, encostou em mim, me encarou. Eu não entendi nada, só queria curtir meu café e meu cinturão, e o deixei sozinho. O celular dele estava quebrado e, como não fala inglês, eu fiz um sinal mostrando que ele podia pegar meu cinturão para comprar um telefone novo”, brincou Weidman.
O americano publicou uma imagem do encontro em seus perfis nas redes sociais. “Aquele momento estranho em que o Jacaré senta do seu lado para tomar café com Fabrício Werdum como reforço”, escreveu o americano, citando o brasileiro campeão dos pesados. O próximo adversário de Weidman no UFC será o americano Luke Rockhold, em evento ainda sem data definida.
https://youtube.com/watch?v=5TTmNp13Sto%3Frel%3D0
(Da redação)