Publicidade
Publicidade

UFC 189: José Aldo sofre fratura na costela em treino

Lutador brasileiro se machucou gravemente nesta terça-feira. Aguardado duelo contra o irlandês Conor McGregor está marcado para 11 de julho, em Las Vegas

O duelo entre o brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor no UFC 189, o evento de MMA mais badalado do ano, corre o risco de ser adiado. Nesta terça-feira, o lutador brasileiro, campeão peso-pena da organização, sofreu uma fratura na costela durante treinos na sede da Nova União, no Rio de Janeiro, de acordo com o canal pago SporTV. Aldo realizou exames que confirmaram a lesão e iniciou tratamento. A disputa de cinturão entre Aldo e o falastrão McGregor está marcada para o dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Publicidade

Leia também:

UFC: Irlandês rouba cinturão de Aldo em Dublin e quase sai briga

UFC: Thiago Silva pede que José Aldo derrube McGregor

UFC: Aldo diz que irlandês falastrão se dopa e ouve resposta irônica

A presença de Aldo no evento está bastante ameaçada, já que lesões como esta exigem de três a quatro semanas de repouso. Um chute dado por um companheiro de treino teria causado a lesão, que fez Aldo deixar o octógono chorando. O duelo entre Aldo e McGregor é a luta mais esperada do ano e é apimentada por discussões e xingamentos entre os lutadores, em eventos em vários países, nos últimos meses.

Conor McGregor toma o cinturão de José Aldo durante evento do UFC na Irlanda
Conor McGregor toma o cinturão de José Aldo durante evento do UFC na Irlanda VEJA

(D

a redação)

Continua após a publicidade

Publicidade