Publicidade
Publicidade

Tite, constrangido: ‘O trabalho ainda não terminou’

Treinador disse que ainda tem quatro jogos pelo Brasileirão. O Corinthians ainda não confirmou a contratação de Mano Menezes

“Dissemos ao Tite que o Corinthians está de portas abertas, ele voltará a ser técnico aqui, com certeza, o Corinthians é a casa dele, somos eternamente gratos, reconhecemos o homem sério, o caráter dele, o profissional de gabarito elevadíssimo”

Logo depois de o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, oficializar, nesta sexta-feira pela manhã, no CT do clube, que não vai renovar o contrato de Tite, que termina dia 31 de dezembro, o técnico, sentado ao lado do dirigente, mostrando certo constrangimento, disse que ainda tem trabalho a cumprir: “Quero registrar que nos reunimos ontem (quinta-feira), e tudo foi decidido de forma conjunta. O trabalho não terminou, despedida só vou fazer quando fecharmos o último jogo, ainda temos compromissos importantes, temos uma busca de Libertadores. A chance é pequena, mas apreendi a abraçar a possibilidade real, esse é o objetivo, estou grato e orgulhoso por tudo que conquistamos. Temos treino hoje, treino amanhã, e quero o jogo de domingo – contra o Vasco, no Pacaembu.”

Publicidade

Leia também:

Mano entra no lugar de Tite no Corinthians em 2014

Fluminense anuncia Dorival Jr. para o lugar de Luxemburgo Flamengo lamenta a saída de Mano – e não deverá perdoar multa

Continua após a publicidade

Gobbi não confirmou a contratação de Mano Menezes e disse que Tite deve voltar ao clube. “Dissemos ao Tite que o Corinthians está de portas abertas, ele voltará a ser técnico aqui, com certeza, o Corinthians é a casa dele, somos eternamente gratos, reconhecemos o homem sério, o caráter dele, o profissional de gabarito elevadíssimo. Apenas achamos que no momento para nós o melhor seria darmos um tempo no trabalho e assim foi feito….e estamos aqui para comunicar isso, aqui sempre será a casa dele…”

Publicidade

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Nesta sua segunda passagem no Corinthians – também esteve no clube entre 2004 e 2005 -, Tite foi campeão brasileiro em 2011, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, e do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana nesta temporada. Somando as duas passagens, Tite comandou 268 jogos, com 131 vitórias, 83 empates e 54 derrotas.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade