Publicidade
Publicidade

Time de Gaules empresta craques para campeão da Kings League

Kelvin K9 e Andreas Vaz, destaques da g3xFC na Copa do Mundo, jogarão pelo Porcinos FC

Destaques da primeira edição da Copa do Mundo da Kings League, os brasileiros Kelvin K9 Oliveira e Andreas Vaz, vice-campeões com a g3xFC, equipe do empresário e streamer Alexandre Borba, o Gaules, serão emprestados para os campeões Porcinos FC durante a edição espanhola da competição de futebol 7.

Publicidade

As partidas acontecerão só entre 15 e 22 de dezembro, com transmissão ao vivo no canal do Gaules no YouTube. K9 e Andreas, no entanto, serão apresentados nesta quinta-feira, 12, ao time do streamer Ibai Llanos e passarão por um período de duas semanas de treinamento.

LEIA MAIS:

Kelvin K9, Kings League - Divulgação/Kings League
Kelvin K9 foi eleito MVP da Kings League – Divulgação/Kings League

‎Siga o canal PLACAR no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias

“Escolhemos o PorcinosFC para os nossos atletas porque acreditamos que este é o clube que pode oferecer a melhor estrutura de treinamento e preparação, além de já contar com alguns dos melhores profissionais da liga”, disse Gaules. “Temos muito orgulho do K9 e do Andreas, e confiamos que eles representarão o g3xFC e o Brasil com excelência.”

Publicidade

Kelvin K9 foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da competição, e Andreas, o melhor driblador. Os dois atletas, com contratos fixos com a g3xFC, conquistaram os torcedores brasileiros e mesmo os rivais além de receberem inúmeros elogios da crítica. Idealizador da competição que reúne influenciadores, ex e atuais jogadores de futebol.

A competição promovida pelo ex-jogador Gerard Piqué aconteceu na Cidade do México e em Monterrey. Nas quartas de final, a G3X despachou os compatriotas da Fúria em uma espécie de “final antecipada”. Nas semi, a equipe de Gaules passou pela Saiyan e, menos de uma hora depois, já estava na decisão. O adversário, no entanto, teve mais tempo de descanso. Resultado: vitória e título do Porcinos.

“Essa troca de culturas e a oportunidade de competir em outro país são passos fundamentais para o crescimento dos atletas e para a própria evolução da liga,” finalizou Gaules.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade