Publicidade
Publicidade

Sul-Americana: Vasco estreia com vitória sobre o Oriente e alivia pressão

Os cruzmaltinos fizeram um bom jogo na estreia do torneio internacional, considerando todos os problemas que cercam São Januário neste começo de ano

Sob intensa pressão da torcida pelos maus resultados e problemas extracampo, o Vasco pôde aliviar um pouco a tensão nesta quarta-feira ao estrear com vitória na Copa Sul-Americana. Os cariocas venceram o Oriente Petroleiro, da Bolívia, por 1 a 0, em São Januário, com gol decisivo do atacante argentino Cano, que vem se destacando no time de Abel Braga – ele foi o autor dos únicos dois gols do cruzmaltino na temporada.

Publicidade

Clique aqui para acessar o DAZN e rever os gols do jogo ou assistir à íntegra da estreia do Vasco

A equipe cruzmaltina não encheu os olhos em termos de futebol, mas foi nítido o esforço dos jogadores em tentar dar a volta por cima e fazer um dos melhores jogos nesse difícil começo de ano. A jogada do gol iniciou-se nos pés da promessa Talles Magno, uma das esperanças técnicas da torcida.

Publicidade

A partida de volta acontece em duas semanas, dia 19 de fevereiro, na Bolívia. O confronto está marcado para o estádio Ramón Tahuichi, na cidade de Santa Cruz de la Sierra.

Nota da redação: na noite desta quarta-feira tivemos problemas técnicos na página de jogos ao vivo. Pelo transtorno, pedimos desculpas.

Continua após a publicidade

Publicidade
Publicidade