Seleção brasileira se despede da Rússia após eliminação para a Bélgica nas quartas de final
Tentando digerir a eliminação da Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira começa a se despedir da Rússia. Na manhã deste sábado, dia seguinte à derrota por 2 a 1 para a Bélgica, pelas quartas de final, jogadores e membros da comissão técnica deixaram o hotel em Kazan e foram para o aeroporto da cidade.
Cerca de 50 torcedores estavam na porta do hotel para aplaudir e manifestar apoio aos atletas, que se abraçaram antes de se separarem em grupos. Os goleiros Alisson e Cássio, o volante Fernandinho, o lateral esquerdo Filipe Luís e o preparador de goleiros Taffarel foram os primeiros a sair.
Divididos em grupos, eles entraram em carros e partiram rumo ao aeroporto. Pouco antes, o astro Neymar recebeu o filho Davi Lucca e a mãe Nadine Gonçalves no lobby do hotel, onde foi consolado por ambos. Na última sexta, após o revés para a Bélgica, o atacante deixou a Arena Kazan sem falar com a imprensa.
Em voo fretado pela CBF, a seleção brasileira deve desembarcar no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 5h (de Brasília) deste domingo, após fazer escala em Madri, na Espanha.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app