São Paulo: negociações com Dínamo de Kiev são suspensas após ataque russo
Clube ucraniano sondava os meio-campistas Rodrigo Nestor e Igor Gomes, e já havia feito até proposta ao Tricolor
Nesta quinta-feira, 24, após a Rússia invadir militarmente a Ucrânia, o Dínamo de Kiev, clube da capital ucraniana, abortou as negociações de jogadores que vinha fazendo com o São Paulo nas últimas semanas. A informação foi publicada pelo site ‘ge’.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
Em um primeiro momento, o clube de Kiev sondou o meia Igor Gomes e teve negativa por parte dos representantes do atleta. O volante Rodrigo Nestor também foi alvo de olheiros do Dínamo, que chegou a fazer proposta à diretoria são-paulina, mas os valores não contentaram os tricolores. Havia ainda uma expectativa de que o time da capital ucraniana fizesse uma contraproposta nos dias seguintes, o que não aconteceu, devido às tensões entre o país e a Rússia.
O São Paulo, com o intuito de deixar suas finanças em dia, pretender fazer negócios na janela do meio do ano. Igor Gomes e Rodrigo Nestor estão entre os jogadores que podem ser negociados. Os dois estão à disposição para entrar em campo nesta quinta-feira, 24, às 21h30 (de Brasília), contra o Campinense, pela Copa do Brasil.