Tricolor Paulista anunciou aumento do vínculo de contrato de patrocínio com a casa de apostas, que passará a ter mais ações no clube
O São Paulo anunciou a renovação de contrato de patrocínio com a casa de apostas Superbet, na última segunda-feira, 7. A parceria agora pode render até 1 bilhão de reais até o final de 2030, ano do centenário tricolor, segundo informações do ge.
O aumento expressivo nos valores é vista no clube como um marco. Isso, pois, a primeira versão do contrato, firmada antes da explosão dos patrocínios de apostas no futebol brasileiro, já não atendia à nova realidade financeira do setor.
A renovação corrige essa defasagem — agora, com uma parcela fixa mais significativa e metas esportivas menos determinantes para o total a ser pago. Outro diferencial do novo vínculo é a chamada “cláusula de vigilância de mercado”.
O São Paulo e a Superbet acompanharão a movimentação de rivais como Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Caso esses clubes assinem acordos mais vantajosos com concorrentes, o Tricolor terá direito a ajustes proporcionais.
Ainda entre as novidades visíveis, o CT da Barra Funda ganha novo nome: SuperCT. A Superbet também poderá expor sua marca no avião fretado que transporta o elenco em jogos fora de casa, além de outros espaços ligados ao clube.
De acordo com Eduardo Toni, diretor de marketing, em entrevista ao ge, o contrato garante não apenas fôlego financeiro, mas também solidez.” É um contrato que pode chegar a R$ 1 bilhão. É um contrato que nos deixa esperançosos, que consigamos ter performance futebolística para chegarmos nesses números, mas mesmo os valores fixos já são importantes para nós”, disse.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app