Publicidade
Publicidade

São Paulo anuncia chegada de Tchê Tchê: ‘Não é mentira’

No dia da mentira, clube anunciou a chegada de volante pedido por Cuca. Ex-Palmeiras, atleta assinou contrato de quatro anos

O São Paulo confirmou a contratação do volante Tchê Tchê, ex-Palmeiras, nesta segunda-feira, 1° de abril. No anúncio, em suas redes sociais, o clube escreveu “Não é mentira”, em referência à data conhecida mundialmente como o Dia da Mentira. O jogador assinou um contrato de quatro anos com o clube e fará exames médicos ainda nesta semana. Tchê Tchê vai reforçar o clube para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Volante revelado pelo Audax Osasco em 2012, se destacou jogando pelo Palmeiras, de 2016 a 2018. No meio do ano passado, foi negociado com o Dínamo de Kiev por 4,8 milhões de euros (cerca de 20,5 milhões de reais na época), mas teve pouco espaço. Em 2019, o atleta jogou por apenas 25 minutos pelo clube ucraniano.

Aos 26 anos, o jogador foi um pedido de Cuca, com quem trabalhou nos tempos de Palmeiras, em 2016 e 2017, inclusive conquistando o Campeonato Brasileiro de 2016.

Publicidade

Tchê Tchê disputou 16 jogos durante sua passagem pelo futebol ucraniano, seis deles como titular. Não marcou gol e deu uma assistência.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade