Primeira Liga: Londrina bate o Cruzeiro e está na final
A equipe mineira saiu com dois gols de vantagem no placar, mas os donos da casa empataram e se garantiram na decisão nas cobranças de pênalti
De forma heroica, o Londrina está na final da Primeira Liga contra o Atlético Mineiro, no torneio que reúne clubes de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará e da região sul do país. Mesmo saindo atrás no placar, o time pressionou o Cruzeiro e contou com o apoio de mais de 17 mil torcedores no Estádio do Café, em Londrina, para buscar o empate por 2 a 2. Lucas Silva e Sassá fizeram para o Cruzeiro e Anderson Safira e Germano empataram para os donos da casa. A partida, então, foi para as cobranças de pênalti. E o goleiro César defendeu os chutes de Lucas Silva, Arthur e Alex, decretando a vitória por 3 a 1 na disputa.
O próximo compromisso do Cruzeiro é a final da Copa do Brasil. Na quinta-feira, às 21h45, o time de Mano Menezes enfrenta o Flamengo no Maracanã, no primeiro jogo da decisão. Pela Primeira Liga, a decisão com o Atlético-MG está marcada apenas para o dia 8 de outubro. O Londrina agora se prepara para enfrentar o Ceará no sábado pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
(Com Estadão Conteúdo)