Publicidade
Publicidade

Presidente confirma: Valdivia não joga mais pelo Palmeiras

Paulo Nobre revelou que chileno acertou com equipe estrangeira, mas só será liberado oficialmente em 17 de agosto, quando acaba seu contrato

O meia chileno Jorge Valdivia cumprirá seu contrato com o Palmeiras até o fim, em 17 de agosto, mas não atuará mais pelo clube, revelou nesta quarta-feira o presidente do clube, Paulo Nobre. Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, Nobre confirmou que não houve acordo de renovação entre clube e jogador. “O Valdivia se reuniu com a diretoria de futebol e comunicou que tem uma proposta de fora.”

Publicidade

Leia também:

Palmeiras engrena, vence Avaí em casa e e entra no G-4

Time dos Emirados Árabes anuncia acerto com Valdivia

Valdivia faz sucesso no Chile. Em comercial de supermercado

No decorrer da Copa América, o Al Wahda, dos Emirados Árabes, já havia anunciado a contratação de Valdivia. Nobre não confirmou se esse será realmente o destino de Valdivia, mas adiantou que ele só poderá deixar o clube paulista na terceira semana de agosto. “Por questões contratuais entre Palmeiras, jogador e investidor, o clube não pode liberar antes do prazo”.

Valdivia, de 31 anos, acumula duas passagens pelo Palmeiras, entre 2006 e 2008 e desde 2010 até agora, e conquistou três títulos: o Campeonato Paulista de 2008, a Copa do Brasil de 2012 e a Série B de 2013. Sua última partida pelo clube foi a vitória por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, em Itaquera, em 31 de maio.

Publicidade

(com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade