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Onda azul da Betnacional toma o país de norte a sul

Em 2023, a empresa participou da vida dos brasileiros, com eventos marcantes como a Tardezinha do Thiaguinho e ações com Ludmilla e Vinicius Junior

No primeiro Super Bowl Pernambucano. Na final da Copa do Nordeste. Na Copa do Mundo de futebol feminino. No clássico Remo x Paysandu, um dos mais tradicionais do Brasil. No campeonato sul-americano de vôlei. Em todos estes eventos, e em muitos outros, a Betnacional esteve presente. Participou da vida dos torcedores brasileiros em cada momento, levando alegria e brasilidade a cada ponto, cada gol.

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A onda azul se materializou em uma diversidade de estratégias: desde campanhas publicitárias cativantes até patrocínios de turnês por território nacional e grandes clubes de futebol. Não se limitou apenas às ruas, mas alcançou os estádios de futebol e ocupou os principais canais de comunicação, tanto online quanto offline.

“Hoje, somos um dos maiores sites de apostas do Brasil e uma marca desejada. Fruto de muita ousadia, criatividade, pioneirismo, mas antes de tudo de estudos. Como nossa plataforma de apostas é própria (NSX), nós estudamos bastante os números de retorno sobre investimento das nossas ações, além de origens de tráfego e conversão”, afirma Newton Neto, sócio-fundador da Lean Agência, responsável pelo marketing da Betnacional.

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Efeito Betnacional

“Nosso primeiro voo começou no dia 28 de junho de 2021, quando colocamos nossa primeira campanha publicitária no ar em Recife com o Rei do Acesso, o técnico de futebol Givanildo Oliveira”, relata Neto. E 2023 foi um ano especialmente marcante. “2023 foi um ano histórico para nós. Consolidamos nosso lugar entre os cinco principais sites de apostas no Brasil. Além disso, conquistamos recall de marca e, mais ainda, ‘amor de marca’. Viramos uma love brand. Uma marca leve, brasileira, com credibilidade”, reforça.

O efeito Betnacional ganhou vida com eventos inesquecíveis, como o pagode do Tardezinha de Thiaguinho, que percorreu mais de 20 cidades, e o espetáculo de Numanice, estrelando a icônica Ludmilla, embaixadora da marca.

Quanto ao Super Bowl Pernambucano, ele contou com um show surpresa de Priscila Senna, musa da marca, que encantou o estádio da Ilha do Retiro com as canções “Te Esqueci Valendo”, “Alvejante” e “O Choro é Livre”. Na final da Copa do Nordeste, foi a vez do piseiro de João Gomes, que também levou a torcida local à loucura com três músicas: “Eu Tenho a Senha”, “Dengo” e “Meu Pedaço de Pecado”.

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O efeito Betnacional superou fronteiras e acompanhou Vinicius Junior em sua celebração de cinco anos de sucesso na Europa, amplificando sua voz na batalha contra o racismo. “Pudemos comemorar o acesso à Série A do Vitória da Bahia e do Paysandu do Pará à Série B. Criamos a ação Zueira brasileira para engajar nossa torcida nos jogos da Seleção no futebol e diversas outras modalidades esportivas, incluindo a Copa do Mundo Feminina e Jogos Panamericanos”, descreve Neto.

Torcidas apaixonadas

Os embaixadores da marca divertiram e inspiraram o país, profetizando vitórias nos campeonatos estaduais, nas séries A, B, C e D, na Copa do Brasil, na Sulamericana, na Libertadores e na Champions, entre outras inúmeras competições pelo mundo. Como a Bet dos brasileiros, a empresa marcou presença junto a diferentes clubes, consolidando laços com torcidas apaixonadas, como Remo, Paysandu, Santa Cruz, Sport, Náutico e Vitória. “Contamos com os influencers Tomer Savoia, Matheus Gonzé, Renata Heilborn, além do MVA, torcida oficial do Brasil”, diz Neto.

Além disso, em colaboração com a Central Única das Favelas (CUFA), a Betnacional viabilizou inúmeros projetos de empreendedorismo feminino na ExpoFavela no Rio e em São Paulo. E as atividades no Posto 8 de Copacabana, no Deca 7, não passaram despercebidas, apresentando uma verdadeira aula de futevôlei com o craque e embaixador André Trindade, além da chegada do fenômeno das ondas gigantes, Pedro Scooby.

O surfe brasileiro encontrou um representante de peso na Betnacional, enquanto a influenciadora Natália Guitler aceitou a parceria e representou no futvôlei. Encerrando a temporada com chave de ouro, a empresa anunciou um reforço de peso para a equipe, recebendo Seu Jorge ao lado de Vini Jr., Thiaguinho e Ludmilla no filme-manifesto “Ser brasileiro”.

A ação coloca o narrador esportivo Rômulo Mendonça para narrar uma partida de futebol, fazendo suas apostas em relação ao time vencedor e qual jogador vai marcar o primeiro gol. Vini Jr. aparece na sequência, em campo e com seus dribles ousados, e marca um golaço quando a partida já está em seus minutos finais. “Profetize na Bet” é a mensagem-chave passada pelo craque.

Para 2024, a expectativa é de ampliar ainda mais a onda azul da Betnacional, diz Neto. “Acreditamos que a Betnacional vai ser top 3 do Brasil. Mas queremos a liderança e falhar não é uma opção. Investiremos em novas estratégias de mídia, incluindo mídia de performance no Google e Meta, além de anunciarmos em breve mais um embaixador de peso para nossa equipe. Aguardem”. E aí, qual é a sua profecia?

 

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