Publicidade
Publicidade

‘Objetivo central’: Real Madrid trata Militão, do Porto, como prioridade

Clube espanhol estaria disposto a pagar multa de mais de R$ 200 milhões para ter o defensor revelado pelo São Paulo, de acordo com o diário ‘Marca’

O defensor brasileiro Éder Militão está na mira do Real Madrid. O jogador revelado pelo São Paulo e atualmente no Porto estampa a capa do diário Marca desta quarta-feira, 9, e é tratado como prioridade do tricampeão europeu para a próxima temporada.

Publicidade

“Objetivo central” crava o Marca, num trocadilho com a posição de zagueiro central que Militão vem atuando em Portugal –  apesar de ter se destacado como lateral-direito no São Paulo, o jogador de 20 anos vem atuando ao lado do compatriota Felipe, ex-Corinthians, na zaga do Porto. Segundo o jornal, o retorno do luso-brasileiro Pepe ao Porto facilitaria a venda de Militão ao Real Madrid.

O vínculo de Militão com o Porto vai até junho de 2023 e, de acordo com o Marca chegaria a 50 milhões de euros (212,5 milhões de reais) ao fim da temporada, valor que o Real estaria disposto a pagar. O jornal recorda a boa relação do gigante espanhol com o clube português, com quem negociou no passado as chegadas de Pepe, Danilo e Casemiro.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade