Publicidade
Publicidade

Muricy e Guerrero recebem alta hospitalar nesta sexta

Ex-treinador do São Paulo se submeteu a uma cirurgia na vesícula e atacante do Corinthians se recupera de dengue

Torcedores são-paulinos e corintianos receberam boas notícias nesta sexta-feira. O ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, teve alta hospitalar, um dia após uma cirurgia para a retirada da vesícula. Já o atacante peruano Paolo Guerrero, do Corinthians, que estava internado no mesmo hospital na zona sul de São Paulo, também deixou o local nesta sexta, seis dias depois de ser internado com dengue. Tanto Muricy quanto Guerrero darão sequência ao seus tratamentos em casa.

Publicidade

Leia também:

Tite se irrita com suspeitas de ajuda ao San Lorenzo para eliminar o São Paulo​

São Paulo sofre, mas vence Danubio com gol de Centurión nos acréscimos

Muricy se emociona em despedida do São Paulo: ‘Isso é minha vida’

Com problemas de saúde, Muricy Ramalho deixa o São Paulo

De acordo com um boletim médico divulgado pela unidade Morumbi do Hospital São Luiz, Muricy se recupera bem. O ex-treinador do São Paulo seguirá o seu tratamento sob supervisão do médico-cirurgião Alexander Morrell. A cirurgia na vesícula já era prevista mesmo antes de Muricy deixar o time, no dia 6 de abril. Segundo o São Paulo e o próprio Muricy, os problemas de saúde foram a principal causa de sua demissão. “Estou arrebentado com a minha saúde, não estou aguentando mais”, disse o treinador de 59 anos, um dia antes de sua saída do clube paulista.

Guerrero, por sua vez, estava internado desde o último sábado. O médico do Corinthians, Ivan Grava, já havia antecipado que o jogador ficará ao menos 15 dias afastado dos gramados. “O prazo de 15 dias é para ele se recuperar e voltar aos treinos. A partir daí, ele iniciará o trabalho de recuperação física. A evolução dependerá do próprio jogador”, disse. Como o período de repouso começou a contar na sábado, dia em que o peruano foi internado, é possível que ele atue no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, caso o Corinthians passe pelo Palmeiras, na semifinal deste domingo, às 16h (de Brasília).

Publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade