Publicidade
Publicidade

Libertadores: Inter joga em casa com Atlético-MG por um empate

Depois de empatar por 2 a 2 com o Atlético-MG no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, em Belo Horizonte, na semana passada, o Internacional defenderá nesta quarta-feira, no Beira-Rio, a vantagem de poder empatar por até um gol para seguir na competição. O Inter poderá avançar com empates por 0 […]

Depois de empatar por 2 a 2 com o Atlético-MG no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, em Belo Horizonte, na semana passada, o Internacional defenderá nesta quarta-feira, no Beira-Rio, a vantagem de poder empatar por até um gol para seguir na competição. O Inter poderá avançar com empates por 0 a 0 ou 1 a 1, enquanto o Atlético só avançará com uma vitória simples ou igualdade por três ou mais gols. Novo empate por 2 a 2 leva a decisão aos pênaltis.

Publicidade

Atlético-MG e Internacional empatam em 2 a 2 no Horto

O técnico Diego Aguirre não deverá contar com o atacante Nilmar, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, e deve escalar o argentino Lisandro López no comando de ataque. No meio-campo, Jorge Henrique e Valdívia estão disputando uma posição para atuarem ao lado de D’Alessandro e Eduardo Sasha.

No Atlético, o lateral-direito Marcos Rocha se tornou dúvida ao sentir uma fisgada na panturrilha esquerda ainda no aquecimento do treino de reconhecimento do Beira-Rio, na noite desta terça.

Publicidade

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade