José Aldo se lesiona e revanche com Mendes é cancelada
Campeão peso-pena contundiu o ombro e a coluna durante treinamento
A luta entre o brasileiro José Aldo e o americano Chad Mendes, que seria o evento principal do UFC 176, em 2 de agosto, no Staples Center, em Las Vegas, foi cancelada devido a uma lesão do atual campeão peso-pena. De acordo com o site MMA Fighting, Aldo sofreu uma lesão no ombro e na coluna cervical ao cair durante um treino.
Leia Também:
Sonnen anuncia aposentadoria – e agradece Anderson
Chael Sonnen cai em teste antidoping surpresa
UFC anuncia Jones x Gustafsson para setembro
A contusão de Aldo causou estranheza em Chad Mendes, que buscava uma revanche contra o brasileiro. “Bem, aconteceu de novo com esse cara. Estranha a frequência com que ele se ‘machuca’. Desculpem-me pela má notícia. Eu estava realmente ansioso para tomar aquele cinturão dia 2 de agosto”, escreveu Mendes em seu perfil no Twitter.
“Agora acho que devemos esperar para ver o que o UFC planejou para nós. Espero que Aldo se recupere rápido. Esta luta tem que acontecer. Eu quero este cinturão!”, completou o americano de 29 anos. Na única vez em que Aldo e Mendes se enfrentaram, no UFC 142, no Rio de Janeiro, em 2012, o brasileiro nocauteou o americano com uma joelhada no primeiro round e manteve o cinturão.
José Aldo é o único campeão brasileiro do UFC na atualidade. Ainda não foi divulgada a luta que substituirá a sétima defesa de cinturão do brasileiro.
Welp it happens yet again with this guy. Weird how often this guy gets “hurt” sorry for the bad news guys I was really looking forward to
– chad mendes (@chadmendes) 3 julho 2014
Still blown away. I hope Aldo heals up fast this fight needs to happen. I want that belt!
– chad mendes (@chadmendes) 3 julho 2014