Publicidade
Publicidade

Jornal coloca três brasileiros entre defensores ‘fiascos’ do Real Madrid

Danilo fez gol contra que ajudou a eliminar o Real Madrid na Copa do Rei

O lateral direito Danilo foi caro para os cofres do Real Madrid, mas não tem se dado bem no clube. Desde que chegou à equipe, não tem se firmado e ainda teve falhas decisivas que prejudicaram os clube. No meio desta semana, o brasileiro voltou a falha contra o Celta em jogo que culminou na eliminação do Real Madrid.

Publicidade

Inspirados nisso, o Diário AS fez uma com os maiores fiascos contratados pelo Real Madrid para o setor defensivo. E na lista, outros dois brasileiros aparecem.

Além de Danilo, que inspirou a lista após seu gol contra diante do Celta o diário fez uma lista colocando Ricardo Rocha e o também lateral Vítor.

Publicidade

Richardo Rocha ficou marcado por um gol contra diante do Tenerife. Revelação do Santo Amaro, jogou pelo Real de 1991 a 1993.

Já Vitor é lembrado por ter sido contratado após o clube não conseguir Cafu. Fez apenas três partidas pelo Real. Esteve por empréstimo no clube espanhol em 1993, logo após deixar o São Paulo, clube que o revelou. É lembrado também por, na final do Mundial de 1998, ter tomado o drible de Raúl, que originou em um dos gols do time espanhol.

Além dos brasileiros, a lista conta com Pedrag Spasic, Carlos Secretario, Jonathan Woodgate, o argentino Walter Samuel, uruguaio Carlos Diogo e Drenthe.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade