Publicidade
Publicidade

Fluminense e São Paulo duelam de olho na liderança

No Canindé, Corinthians tentará recuperação contra o Atlético-PR

A sexta rodada do Brasileirão será aberta nesta quarta-feira com confrontos que valem as primeiras posições da tabela. Com nove pontos cada, Fluminense e São Paulo se enfrentam no Maracanã, às 22 horas (horário de Brasília), no jogo mais aguardado da rodada. Em boa fase, os meias Conca, do Fluminense, e Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, serão as atrações da partida. Quem vencer pode até assumir a liderança do torneio, que atualmente está nas mãos do Internacional, que soma 11 pontos.

Publicidade

Leia também:

Ganso dá a vitória ao São Paulo em retorno de Ney ao Flamengo

Cruzeiro vence Coritiba em jogo de cinco gols

Corinthians perde para Figueirense na inauguração do Itaquerão

O Fluminense não poderá contar com dois de seus atletas mais decisivos: o goleiro Diego Cavalieri e o atacante Fred, que, por constarem na pré-lista da seleção brasileira para a Copa do Mundo, precisam cumprir um descanso de três semanas até o Mundial (por recomendação da Fifa). No lugar de Fred, entrará o carismático e rechonchudo Walter.

Já Corinthians e Atlético-PR tentam se recuperar e voltar à parte de cima da tabela, após inaugurarem seus estádios com derrotas (o time paranaense perdeu justamente para o Corinthians, em amistoso há uma semana). Os times jogam às 22 horas no estádio do Canindé, em São Paulo. Ainda sem poder contar com o contratado Nicolás Lodeiro, Mano Menezes apostará em um meio de campo reforçado, com Jadson, Petros e Renato Augusto e apenas o centroavante Guerrero mais avançado. Após a demissão do técnico Miguel Angel Portugal, o Atlético será dirigido pelo auxiliar Leandro Ávila.

Publicidade

O líder Inter vai até o Couto Pereira encarar o vice-lanterna Coritiba, às 19h30, enquanto o segundo colocado Cruzeiro recebe o Sport, às 21 horas, no Mineirão. Palmeiras, Figueirense, Goiás, Santos, Vitória e Atlético-MG completam a rodada apenas na quinta-feira.

Continua após a publicidade

Jogos desta quarta-feira pela sexta rodada do Brasileirão 2014:

Flamengo x Bahia – 19h30, no Moacyrzão

Coritiba x Inter – 19h30, no Couto Pereira

Cruzeiro x Sport – 21h, no Mineirão

Criciúma x Chapecoense, 21h, no Heriberto Hülse

Fluminense x São Paulo, 22h, no Maracanã

Corinthians x Atlético-PR, 22h, no Canindé

Grêmio x Botafogo, 22h, no Alfredo Jaconi

Continua após a publicidade

Publicidade