Publicidade
Publicidade

Fluminense anuncia ex-dirigente do COB como novo diretor

Marcus Vinicius Freire, que teve participação direta na campanha do Brasil na Olimpíada Rio 2016, é contratado pelo clube carioca

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira mudanças na sua diretoria. O clube revelou que Marcus Vinicius Freire, com longa experiência na gestão do Comitê Olímpico do Brasil (COB), é o novo diretor executivo geral, ajudando o presidente Pedro Abad na gestão do clube.

Publicidade

Como jogador de vôlei, Marcus Vinicius fez parte do grupo que conquistou a medalha de prata pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984. Ele também trabalhou por oito ano no COB, tendo deixado a função de diretor de esportes do comitê após a realização da Olimpíada do Rio de Janeiro, no ano passado. Agora terá o desafio de trabalhar em um dos mais tradicionais clubes do Brasil

“É uma grande honra ter a oportunidade de trabalhar no Fluminense. É um desafio ocupar este cargo tão importante”, disse Marcus Vinicius.

Publicidade

Além disso, o Fluminense anunciou que Eduardo Paez Guimarães vai assumir a posição de diretor de administração e finanças. De acordo com o clube, Paez tem mais de 20 anos de experiência em auditoria, planejamento financeiro e implementação de governança.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade