Publicidade
Publicidade

Presidente do Palmeiras cobra elenco após eliminação

Desclassificação na Copa do Brasil após empate com o Cruzeiro provoca reunião de Mauricio Galiotte com jogadores

O presidente Maurício Galiotte cobrou o elenco do Palmeiras antes do treinamento realizado nesta sexta-feira na Academia de Futebol. De acordo com o treinador Cuca, o dirigente ainda deixou claro que não pretende negociar atletas até o final desta temporada.

Publicidade

Eliminado de forma precoce no Campeonato Paulista, o Palmeiras caiu nas quartas de final da Copa do Brasil na noite de quarta-feira, contra o Cruzeiro. Após a segunda decepção na temporada, Maurício Galiotte resolveu conversar com o grupo de jogadores.

“O presidente falou com todo o elenco em clima de cobrança, apoio e incentivo. Está perfeito, como tem que ser um presidente, cobrando e acreditando no grupo que ele montou. Não tem nada de errado. Estamos trabalhando todos juntos”, afirmou Cuca.

Publicidade

Durante o treinamento, Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos conversaram com Dudu. Em seguida, o atacante e capitão do time falou longamente com Cuca. Questionado se o papo com Dudu envolveu uma possível negociação, o treinador negou.

“Sobre transferências, o presidente foi muito claro: conversem com ele em dezembro”, falou Cuca.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade