Figueirense derrota o Palmeiras por 2 a 1
Os dois gols do time catarinense, feitos por Thiago Santana e Carlos Alberto, saíram em erros defensivos do Palmeiras

O Palmeiras não teve uma boa atuação na noite deste domingo e perdeu para o Figueirense por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Além da pouca criatividade na frente, o time de Oswaldo de Oliveira ainda falhou atrás para amargar o resultado.
Os dois gols do time catarinense saíram em erros defensivos do Palmeiras. No primeiro, Egídio não impediu cruzamento da direita, Fernando Prass afastou errado e o experiente Carlos Alberto mandou para a rede. O time visitante ainda empatou com chute de fora da área de Gabriel. Porém, no segundo tempo, Thiago Santana recebeu complemente livre na área e fez o gol da vitória.
Com o resultado, o Palmeiras continua com seis pontos, no 15º lugar no Nacional. Já o Figueirense deixou a zona de rebaixamento, aparecendo agora com sete pontos, em 14º. O time de Oswaldo de Oliveira volta a campo no domingo, quando enfrentará o Fluminense, no Palestra Itália. No mesmo dia, o Figueirense tem o clássico contra o Avaí, na Ressacada.
Leia mais:
Palmeiras empata com Inter e segue sem vencer em casa pelo Brasileiro
Há vida na seleção sem Neymar. Sorte de Dunga
Outros jogos – Já o Goiás perdeu do Avaí por 1 a 0, e acabou intensamente vaiado pelos torcedores no Serra Dourada, que não economizaram no protesto. Gritos de “time sem vergonha” dominaram a partida, que teve Rômulo como artilheiro. A rede foi balançada apenas aos 48 minutos do segundo tempo.
No Maracanã o Fluminense voltou a perder pontos no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada, o time empatou sem gols com o Sport. O resultado fez a equipe carioca chegar aos 11 pontos e assumir a quinta posição. O Sport que manteve a invencibilidade na competição, soma 12 pontos ganhos e ocupa a quarta posição.
(Com Gazeta Press)