Edições diárias para tablets e iPhones; leia a edição grátis desta segunda
Já está no ar a edição desta segunda de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias. Sempre às 7 da manhã, grátis. Elas trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá […]
Já está no ar a edição desta segunda de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias. Sempre às 7 da manhã, grátis. Elas trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá ao longo do dia que se inicia.
Leia também:
Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta
Neymar, com vértebra fraturada, não jogará mais na Copa
Imprensa internacional repercute saída de Neymar
Nesta segunda, o provável substituto de Neymar na seleção, Willian, mostra confiança e não teme o imenso peso da responsabilidade. Texto de Giancarlo Lepiani, de Fortaleza:
A gente está pronto
O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não decidiu quem será o substituto de Neymar – ou melhor, quem vai entrar na sua vaga, já que o camisa 10 é insubstituível. Quem pediu a bola ontem, na Granja Comary – e quem pede recebe, já dizia Neném Prancha-, foi o meia Willian, do Chelsea, um dos principais cotados para o posto, ao lado de Bernard. “Se o Felipão optar por mim, estou preparado para fazer o meu melhor”, disse o ex-jogador do Corinthians. Quando foi questionado se pensa ser o Amarildo desta Copa, em uma referência ao atacante que entrou no lugar de Pelé em 1962 e ajudou o Brasil a conquistar a taça do mundo, com Garrincha endiabrado, disse nem pensar nisso. “A gente está pronto. Nunca joguei como titular na seleção. Se for para estrear assim, numa semifinal de Copa, será uma ótima oportunidade.” O outro jogador que disputa a vaga de Neymar, Bernard, também deu entrevista ontem. Mas sua postura contrastava com a de Willian. Quase não falou e deixou tudo nas mãos do “professor”.
COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.