Publicidade
Publicidade

David Luiz: ‘Tive ansiedade, estava com saudade de jogar no Brasil’

Quase 11 meses depois da derrota na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo do ano passado, a seleção voltou a jogar no Brasil, neste domingo. Um retorno que deixou David Luiz, um dos remanescentes daquele time, satisfeito pela vitória por 2 a 0 em amistoso contra o México. “Tive ansiedade, estava com saudade […]

Quase 11 meses depois da derrota na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo do ano passado, a seleção voltou a jogar no Brasil, neste domingo. Um retorno que deixou David Luiz, um dos remanescentes daquele time, satisfeito pela vitória por 2 a 0 em amistoso contra o México. “Tive ansiedade, estava com saudade de jogar no Brasil. O futebol te dá essa oportunidade, você dá voltas. Foi bom voltar a jogar em casa, ganhar bem, controlar o jogo.

Publicidade

Há vida na seleção sem Neymar. Sorte de Dunga

Fred, volante do Shakhtar Donetsk, também estava feliz. “Eu me senti bem, vinha treinando bem nesta semana. O Dunga me deu essa oportunidade de começar, e acho que fui bem. Pude ajudar a equipe a sair com essa vitória. Foi bom para tirar a desconfiança e chegarmos bem à Copa América”.

Na quarta-feira, o Brasil enfrenta Honduras, em Porto Alegre, quando Neymar estará integrado à delegação – embora talvez não jogue, já que se apresentará depois de conquistar a Champions League, neste fim de semana.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade