Publicidade
Publicidade

Cruzeiro vence Coritiba em jogo de cinco gols no Mineirão

Atual campeão faz 3 a 2 e alcança os líderes do Brasileirão

O Cruzeiro se recuperou da eliminação na Copa Libertadores e venceu o Coritiba por 3 a 2 em uma partida movimentada, no Mineirão, na noite deste sábado, pela quinta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time mineiro foi a 10 pontos e divide a liderança do torneio com Inter e Goiás, mas pode ser ultrapassado por quatro equipes no complemento da rodada.

Publicidade

Leia mais:

Brasil dá adeus após participação patética na Libertadores

Logo aos dez minutos, Ricardo Goulart completou bom cruzamento de Egídio e abriu o placar, de cabeça. Em jogada parecida, Carlinhos cruzou na cabeça do veterano Alex, que empatou para o Coritiba em seu retorno ao Mineirão – em 2003, Alex foi o maestro cruzeirense na conquista do título nacional. O Cruzeiro voltou à frente no fim da primeira etapa em bonita triangulação: Ricardo Goulart acionou Borges, que abriu o jogo com Everton Ribeiro; o meia cruzou de primeira e encontrou Ricardo Goulart livre para fazer seu segundo no jogo.

O Coritiba voltou a empatar no início do complemento, com Norberto, de cabeça, após nova assistência de Carlinhos. Mas aos 23 minutos, o atacante Borges mostrou seu habitual faro de gol e completou para as redes após sobra de um escanteio. Na próxima rodada, o atual campeão brasileiro irá encarar o Sport, novamente no Mineirão. O Coritiba, por sua vez, receberá o líder Inter no Couto Pereira.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade