Medida anunciada pela prefeitura de Paris visa conter epidemia; jogo entre Valencia e Atalanta também não terá torcida
O duelo entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, marcado para a próxima quarta-feira 11, será disputado com portões fechados, sem a presença de público no estádio Parque dos Príncipes. A medida de prevenção contra o coronavírus foi anunciada pela prefeitura da capital francesa e pelo PSG. O clube alemão venceu o jogo de ida por 2 a 1.
Em nota oficial, o clube de Neymar disse que prestará auxílio aos torcedores que já haviam adquirido ingressos. “O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo.”
Outro jogo desta semana da Champions, o confronto entre Atalanta e Valencia, na Espanha, também não terá torcida. Temia-se que torcedores da Atalanta, clube da região do Piemonte, a mais atingida pelo coronavírus na Itália, pudessem viajar infectados.
A partida entre Juventus e Lyon, marcada para o dia 17 de março, também será sem público, atendendo a uma determinação do governo da Itália. A epidemia do novo coronavírus cresceu no continente nos últimos dias. Na Itália, foram registrados mais de 6.000 casos, com 366 mortes.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app