Publicidade
Publicidade

Corinthians e Atlético-MG vencem, e distância entre eles permanece de 5 pontos

Na luta contra o rebaixamento, Cruzeiro derrotou a Chapecoense fora de casa e empurrou os catarinenses para a zona da degola

Ainda não foi dessa vez que o Atlético Mineiro conseguiu diminuir sua distância para o Corinthians na briga pelo título do Brasileirão. Os corintianos, que jogaram em casa, derrotaram o Santos por 2 a 0 e estão agora com 57 pontos. Os mineiros golearam o Flamengo por 4 a 1 em Belo Horizonte e subiram para 52.

Publicidade

A rodada foi proveitosa para o Palmeiras, que entrou no G-4 (o grupo dos quatro clubes com vaga na Libertadores de 2016) ao derrotar o Grêmio (3 a 2) e se beneficiar das derrotas de Flamengo e São Paulo (Avaí 2 x 1 São Paulo).

Na briga contra o rebaixamento, o rodada foi péssima para a Chapecoense, que foi derrotada em casa pelo Cruzeiro por 2 a 0, perdeu quatro posições e passou a integrar o grupo dos quatro últimos colocados do campeonato, que terão que disputar a Série B em 2016. O Goiás ultrapassou a Chapecoense ao derrotar o Joinville (3 a 0) em casa, e o Coritiba ganhou novo fôlego ao vencer o clássico paranaense contra o Atlético-PR.

Publicidade

Na rodada 28, que será disputada no próximo fim de semana, São Paulo e Palmeiras disputarão um clássico que terá em jogo, além da rivalidade entre as equipes, a briga direta por uma vaga no G-4. Outro jogo de grande carga emocional será Flamengo x Vasco. Os vascaínos, que venceram mais uma neste domingo (Vasco 2 x 1 Sport) – foi sua terceira vitória nas últimas quatro rodadas – seguem brigando para tentar sair da zona do rebaixamento. A equipe está em penúltimo, com 23 pontos.

RODADA 27 – RESULTADOS

Palmeiras 3 x 2 Grêmio

Internacional 1 x 1 Figueirense

Ponte Preta 3 x 1 Fluminense

Continua após a publicidade

Corinthians 2 x 0 Santos

Goiás 3 x 0 Joinville

Vasco 2 x 1 Sport

Atlético-MG 4 x 1 Flamengo

Avaí 2 x 1 São Paulo

Coritiba 2 x 0 Atlético-PR

Chapecoense 0 x 2 Cruzeiro

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade