Mesmo com a aparente gravidade do acidente, Pedro Piquet posta foto demonstrando tranquilidade e deve receber alta nesta segunda
As cenas sugerem mais um fim de semana trágico no automobilismo. Mas tudo não passou de um susto. Na largada da quinta etapa da Porsche GT3 Cup, em Goiânia, o carro de Pedro Piquet, filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, é tocado por Rodrigo Baptista, vai para a grama e capota, dando diversos giros no ar.
https://youtube.com/watch?v=5b9poxbWXOc%3Frel%3D0
Pedro foi removido de ambulância do Autódromo Internacional de Goiânia após as múltiplas capotagens. Ele deixou a pista consciente e foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, sob supervisão do médico Dino Altmann, diretor médico da Porsche GT3 Cup Challenge.
“Pedro passou por tomografia, raio X e não teve fraturas constatadas. Ele permanecerá em observação até segunda-feira, quando deve ter alta”, afirmou o médico, tranquilizando a família de Nelson Piquet.
O piloto postou uma foto em sua conta pessoal no Instagram em que aparece com hematomas no rosto e o olho direito inchado: “Tudo certo, pessoal. Pequeno susto, estou ótimo aqui. Obrigado por todo o apoio.”
Leia também:
Vettel lidera do início ao fim e garante vitória em Singapura
Massa e Nelsinho Piquet disputarão a Corrida dos Campeões