Publicidade
Publicidade

Com vitória, Fluminense é último invicto da Copa do Brasil 2015

Só Fluminense não perdeu e pode ser campeão na Copa do Brasil

Dos quatro semifinalistas, o Fluminense segue como o último invicto da Copa do Brasil 2015. Com a vitória sobre o Palmeiras nesta quarta (21), o Flu, além de seguir invicto no torneio, tirou a invencibilidade do Palmeiras, único dos quatro semifinalistas que ainda não havia perdido.

Publicidade

O Verdão vinha com uma campanha invicta no torneio. Contra Vitória da Conquista-BA, Sampaio Corrêa-MA, ASA-AL, Cruzeiro e Internacional, o pior resultado do Palmeiras fora empates contra Sampaio Correa, ASA e Internacional. Outro clube que havia iniciado o torneio deste o começo e chegado na semifinal, o Santos, havia perdido para o Sport na terceira fase do torneio, para o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 x 1. Desde então, o Peixe não perdeu mais.

Já os tricolores, Fluminense e São Paulo, estrearam apenas nas oitavas de final. O Flu, único invicto no torneio, jogou apenas contra Paysandu, Grêmio e agora Palmeiras. Contra o Papão, duas vitórias. Contra o Grêmio, dois empates e vaga para as semifinais. Agora, contra o Palmeiras, a vitória garantiu o Tricolor carioca ainda invicto.

Publicidade

Já o São Paulo estreou no torneio com derrota, em casa, para o Ceará. No Morumbi, o clube perdeu para o Ceará por 1 x 2. Depois disso, duas vitórias contra Ceará e Vasco. Na sequência, empate contra o Vasco e nova derrota, em casa, para o Santos.

Assim, apenas o Vasco segue invicto na Copa do Brasil. Assim, apenas o Fluminense segue invicto podendo ser campeão no torneio. Além do Fluminense, outras três equipes, já eliminadas, seguem invictas no torneio. Boa Esporte-MG e Remo-PA, eliminadas, na primeira fase, e o Vitória-BA, eliminado na segunda fase, também não perderam. O Remo foi eliminado após dois empates em 1 x 1 com o Atlético-PR e eliminação nos pênaltis, por 4 x 5. Já o o Boa Esprte caiu da mesma forma diante do Moto Club-MA, mas com derrota nos pênaltis por 3 x 4. 

Já o Vitória caiu com uma vitória de 2 x 1 sobre o Anapolina-GO, fora de casa e depois três empates. Um contra o mesmo Anapolina, em casa, por 2 x 1, e dois empates diante do ASA-AL, sendo eliminado pelos gols fora de casa.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade