Publicidade
Publicidade

Com Neymar, Al-Hilal só empata com time do Uzbequistão pela Champions da Ásia

Equipe da Arábia Saudita contou com suas contratações badaladas em campo, mas foi surpreendida em casa pelo Navbahor, em jogo válido pela primeira rodada da Liga dos Campeões asiática

O Al-Hilal estreou mal na Liga dos Campeões da Ásia nesta segunda-feira, 18. Mesmo com Neymar e outros reforços estrelados em campo, a equipe mais popular da Arábia Saudita foi surpreendida em casa e não passou de um empate por 1 a 1 com o modesto Navbahor, do Uzbequistão. Toma Tabatadze fez o gol do time visitante no início do segundo tempo, enquanto o zagueiro Al-Bulaihi empatou já nos acréscimos e evitou a derrota.

Publicidade

Neymar jogou os 90 minutos e tomou um cartão amarelo após se irritar com um adversário e chutar a bola em cima dele. Também estiveram em campo outras contratações badaladas como o português Rúben Neves, o brasileiro Malcom e o sérvio Mitrovic. O gol saudita saiu aos 55 minutos do segundo tempo, quando Michael, ex-Flamengo, cruzou na cabeça de Al-Bulaihi, que desviou para as redes.

Apesar do tropeço, o Al-Hilal segue como o grande favorito do grupo D. A chave conta ainda com o Nassaji Mazandaran, do Irã, e o Mumbai City, da Índia.

Publicidade

Na Champions asiática, apenas o primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas oitavas de final. São dez grupos ao todo, divididos em cinco para cada região (leste e oeste). Os três melhores segundos colocados de cada região também avançam às oitavas.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade