Publicidade
Publicidade

CBF anuncia acordo com mais um patrocinador

Contrato com a Semp TCL, empresa de eletrodomésticos, é válido por três anos e engloba seleções de base e adulta, masculina e feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na segunda-feira 7 que fechou um acordo com a Semp TCL de patrocínio para as seleções masculina e feminina do Brasil. O acordo com a empresa do setor de eletroeletrônicos é válido pelos período de três anos e engloba as equipes principal e de base da equipe nacional.

Publicidade

Em nota, a CBF explicou que o acordo permite a exploração em campanhas publicitárias da empresa de ativos da seleção, como símbolos, uniformes e mascote, além do desenvolvimento de produtos personalizados da seleção. A marca da Semp TCL também será exposta no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos da seleção. E a empresa deve criar conteúdos da seleção para os seus produtos.

A marca era parceira há algum tempo ds CBF, patrocinando os uniformes do árbitros há quatro anos. Além disso, expôs sua marca na cabine do VAR durante a edição de 2018 da Copa do Brasil. A entidade tem outros nove patrocinadores e três parceiros, de acordo com seu site oficial.

Publicidade

(com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade