Publicidade
Publicidade

Carrasco: Romarinho volta a marcar e vencer time de Cristiano Ronaldo

Astro português deixou o campo irritado após derrota por 1 a 0 do Al-Nassr para o Al-Ittihad, em clássico que valeu a liderança do Campeonato Saudita

Cristiano Ronaldo já tem um inusitado carrasco na Arábia Saudita. Pela segunda vez, seu time, o Al Nassr, foi derrotado no clássico local diante do Al-Ittihad com gol do brasileiro Romarinho, atacante de passagem marcante pelo Corinthians. O triunfo por 1 a 0 no Estádio Rei Abdullah, em Jidá valeu à liderança ao time da casa, que agora 47 pontos, um a mais que a equipe de CR7, após 20 rodadas do Campeonato Saudita. 

Publicidade

Em janeiro, com Cristiano em campo, o Al Nassr já havia sido eliminado pelo rival da Supercopa da Arábia Saudita depois de ser derrotado por 3 a 1 na semifinal, com gol de Romarinho e boas defesas de Marcelo Grohe, ex-goleiro do Grêmio. 

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!

Nesta quinta, Cristiano teve atuação discreta e deu apenas dois chutes a gol. Ao fim da partida, o goleador de 37 anos deixou o campo revoltado e deu um chute em uma garrafa plástica à beira do gramado. 

Publicidade

 

Romarinho, por sua vez, balançou as redes pela oitava vez na liga saudita. Além dele e do goleiro Marcelo Grohe, estiveram em campo os brasileiros Bruno Henrique, volante ex-Palmeiras e Corinthians, e o meia Igor Coronado, formado no futebol italiano.

Em suas redes sociais, o Al-Ittihad debochou de Cristiano Ronaldo ao postar um vídeo em que ele sofre um desarme, com a mensagem: “Onde está Ronaldo?”. A lenda do futebol tem oito gols em sete jogos no novo clube.

Publicidade