O Barcelona manteve-se na liderança do Campeonato Espanhol mesmo sem os resultados de Atlético de Madri e Real Madrid. O clube visitou o Deportivo La Coruña e goleou por 8 x 0, com show de Luis Suárez.
Logo com onze minutos de jogo, o meia croata Rakitic cobrou escanteio e viu a bola passar por jogados de dois times e cair na pequena área, para os pés de Suárez, que só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.
Aos 24, Iniesta tocou para Messi na entrada da área e, de forma muito rápida, o argentino deixou Suárez na cara do gol. O uruguaio, sem marcação, tocou na saída do goleiro rival
Com dois da segunda etapa, Suárez cruzou da esquerda e encontrou Rakitic dentro da área. O meia bateu e fez o terceiro do jogo.
Aos oito, Messi deu outra enfiada para Suárez, que chutou forte, no meio do gol, marcando o quarto gol.
Aos 18, Neymar recebeu lançamento de Rakitic, e, na frente do goleiro, tocou para Suárez que entrava na direita. Na primeira finalização, chutou em cima do zagueiro que chegou em velocidade. Mas no rebote, o uruguaio marcou seu quarto gol na partida, chegando a 30 no Espanhol, a um de Cristiano Ronaldo.
Aos 27, o Barça chegou aos sexto com um belo gol em troca de passes. Suárez recebeu na direita, driblou um zagueiro e tocou para o meio, onde estava Messi, na marca do pênalti. O argentino, sem problemas, empurrou para o fundo das redes.
Aos 33, Bartra partiu do meio de campo, invadiu a área e tocou na saída do goleiro do Deportivo, marcando o sétimo, igualando a maior goleada do Barcelona contra o rival em seu estádio.
Contudo, dois minutos depois, o Barça transformou o jogo na maior goleada do clube na história do Riazor. Suárez recebeu na direita, invadiu a área e tocou para Neymar, que entrada sozinho. O jogador só teve trabalho de tirar o goleiro e marcar o oitavo.
Essa transformou-se na maior vitória da história do Barcelona como visitante no Campeonato Espanhol.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Espanhol