Time paulista perdeu para o Flamengo por 2 a 1 no Estádio do Maracanã
A derrota do São Paulo para o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, no estádio do Maracanã, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi a terceira consecutiva da equipe. E, ao menos nas palavras do treinador tricolor, o colombiano Juan Carlos Osorio, seu futuro está indefinido.
“A situação está delicada, mas agora eu tenho sentimentos confusos, trocados, não é o melhor momento para eu dar uma resposta final. Mas é muito difícil para todos, inclusive para mim”, disse o treinador. “(Sair) Agora, não. Estou no São Paulo. Mas todos sabemos como é o ser humano. Vou decidir a situação com minha família.”
O colombiano disse ter apoio da diretoria do clube. “Depois do jogo anterior, recebi uma mensagem de um membro da diretoria e fiquei muito surpreendido. É muito difícil falar, agora estou tranquilo, escalei o time que podia. Vou pensar o que é o melhor”, disse Osorio.
Ele também se mostrou chateado com a saída de vários jogadores importantes desde que chegou ao clube. “Nunca falaram para mim que iria vender tantos jogadores”, afirmou o colombiano.
Com o resultado, o São Paulo continua com 31 pontos, mas já está a 12 do líder Corinthians. Na próxima rodada, o clube paulista recebe a Ponte Preta, no estádio do Morumbi. Antes, na quarta-feira, joga em Fortaleza contra o Ceará, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, derrota por 2 a 1 em casa.
(Com Estadão Conteúdo)
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app