Publicidade
Publicidade

Uruguai e Paraguai empatam sem gols na despedida de Suárez

Celeste não aproveita fator Centenário e fica no 0 a 0 no último jogo de Luisito pela seleção; uruguaios têm vice-liderança ameaçada

Nesta sexta-feira, 6, o Uruguai viveu a despedida do ídolo Luisito Suárez e precisou se contentar com o empate dentro de casa. Em compromisso válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas, a Celeste ficou no 0 a 0 com o Paraguai dentro do Centenário. O resultado não ajuda os uruguaios, que podem perder a vice-liderança para a Colômbia ao final da rodada.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

A primeira grande chance foi visitante. Aos 12 minutos, a jovem estrela Enciso acertou a trave em lance rápido, logo após cobrança de falta paraguaia. Na sequência, o Uruguai respondeu com Luis Suárez. De voleio, o atacante viu a bola também carimbar a trave e o zero persistir no marcador.

Publicidade

O Paraguai voltou a assustar antes do intervalo com trama envolvendo Enciso e Almirón, mas o meio-campista parou na grande defesa do goleiro Rochet.

No segundo tempo, assim como no primeiro, o grande destaque foi mesmo a trave. Desta vez quem acertou o poste foi Diego Gómez em ataque paraguaio. Demorou para o Uruguai conseguir ameaçar os visitantes e Brian Rodríguez parou em Gatito Fernández.

O placar permaneceu zerado até o apito final do jogo, que decretou um ponto para cada lado.

Os lances de Uruguai x Paraguai pelas Eliminatórias:

Publicidade