Al-Nassr faz três gols em 9 minutos e escapa de eliminação na Champions da Ásia
Time de Cristiano Ronaldo perdia para o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, até os 42 minutos do segundo tempo
O Al-Nassr ficou a poucos minutos de ser eliminado, mas uma virada heroica nos minutos finais, com direito a três gols em 9 minutos, garantiu a equipe da Arábia Saudita na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. O time de Cristiano Ronaldo venceu o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, por 4 a 2, de forma dramática, nesta terça-feira, 22.
Com Cristiano em campo, além dos badalados reforços Sadio Mané e Marcelo Brozovic, o nome do jogo foi mesmo o brasileiro Anderson Talisca. Ele abriu o placar aos 11 minutos, mas o time dos Emirados virou a partida com dois gols de Yahya Al-Ghassani.
O resultado ia eliminando o Al-Nassr, mas já aos 42 minutos do segundo tempo, Sultan Al-Ghannam empatou o jogo. Já nos acréscimos, Talisca fez mais um e Brozovic fechou a conta para garantir a vitória da equipe treinada pelo português Luís Castro, ex-Botafogo.
Agora, o Al-Nassr se junta ao Al-Hilal de Neymar, ao Al-Ittihad de Benzema e ao Al-Fayha como os representantes da Arábia Saudita na fase de grupos da Champions asiática. O sorteio das chaves acontecerá nesta quinta-feira, 24.