Galeria com 14 fotos sobre A guerra das marcas esportivas na Copa, produzida pela equipe de VEJA.com
Publicado por: Da Redação em 31/03/2014 às 09:51 - Atualizado em 31/03/2014 às 09:51
1/14 Nike x Adidas: Neymar e a seleção brasileira estão com a gigante americana, Messi e a Adidas defendem a alemã líder de mercado (Fotos Divulgação/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
2/14 Os três uniformes criados pela Nike para a seleção em 2014: verde escuro, azul e o tradicional amarelo (Divulgação/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
3/14 Jogadores da Alemanha participam de evento da Adidas em Munique. A camisa da seleção para a Copa foi lançada nas ruas da cidade (Alexander Hassenstein/Getty Images/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
4/14 Evento de lançamento da nova camisa da seleção, da Nike, no Parque do Flamengo, no Rio (Buda Mendes/Getty Images/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
5/14 Evento de lançamento da Brazuca, da Adidas, no Parque Lage, no Rio (Friedemann Vogel/Getty Images/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
6/14 Na vitrine de uma loja da Nike no Rio, a imagem de Neymar, craque da seleção brasileira (Christopher Pillitz/Getty Images/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
7/14 As bolas oficiais da Copa do Mundo de 2014 e a marca de sua fabricante, a Adidas (Lennart Preiss/Getty Images/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
8/14 Com Cristiano Ronaldo em destaque, a peça promocional que lançou o uniforme da Portugal para a Copa, criado pela Nike (Divulgação/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
9/14 Ação de marketing da Adidas para a Copa do Mundo de 2014 em Berlim (Boris Streubel/Getty Images/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
10/14 A peça promocional que lançou o uniforme da França para a Copa, criado pela Nike (Divulgação/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
11/14 Adidas apresenta o novo uniforme da Argentina para a Copa do Mundo de 2014 (Divulgação/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
12/14 Thiago Silva com a chuteira Magista, da Nike (Divulgação/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
13/14 Iniesta, do Barcelona e da seleção espanhola, no lançamento da chuteira Magista, novidade da Nike para a Copa (Divulgação/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)
14/14 Lançamento da camisa da Itália, principal seleção patrocinada pela Puma, terceira colocada no mercado dos artigos para futebol (Marco Luzzani/Getty Images/VEJA/VEJA/VEJA/VEJA)