Marquinhos e Luis Enrique acreditam na força do conjunto para atual campeão da Champions League levantar também Mundial de Clubes
O PSG é o atual campeão da Champions League e o time que vem derrubando adversários no Mundial de Clubes. Bem por isso, o capitão Marquinhos e o treinador Luis Enrique alertaram para os perigos do favoritismo, contra o Chelsea, no domingo, 13, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Chelsea e PSG se enfrentam a partir das 16 horas (de Brasília) na final do Mundial de Clubes. A partida tem transmissão da Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada), Globoplay e DAZN (streaming) e Cazé TV (YouTube).
Tanto Marquinhos quanto Luis Enrique chegaram com fisionomias sérias ao estádio da final. Sem tempo para brincadeiras, as respostas aos jornalistas do mundo inteiro foram sempre diretas e objetivas.
“Cada jogo tem a sua história. Não podemos pensar em coisas pequenas. É uma cilada falar de jogos anteriores, do que já fizemos até aqui. Esse jogo de domingo vai ter a sua história também. Não posso dizer que a nossa equipe o clube. Vamos ver o que acontece no campo”, disse Marquinhos.
Ainda na fase de grupos, o PSG venceu o Atlético de Madrid (4 a 0), perdeu para o Botafogo (1 a 0) e bateu o Seattle Sounders (2 a 0). No mata-mata, atropelou Inter Miami (4 a 0), Bayern de Munique (2 a 0) e Real Madrid (4 a 0).
“Vai ser um jogo duro, difícil, acirrado porque eles são muito bons também sob o ponto de vista físico”, completou Luis Enrique. “Agora [depois do título da Champions], temos que escrever o nosso próximo capítulo. O último jogo desse campeonato será no domingo e temos a chance de levar mais um título.”
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital.