Publicidade
Publicidade

Sergio Rico, goleiro do PSG, recebe alta 82 dias após acidente com cavalo

"Estou muito emocionado e feliz", afirmou o atleta de 29 anos, que passou mais de um mês na UTI após choque na cabeça

O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, recebeu alta e deixou nesta sexta-feira, 18 o Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha, quase três meses depois de sofrer uma acidente envolvendo um cavalo. O atleta espanhol do PSG saiu a pé, acompanhado da esposa Alba Silva, e conversou com a imprensa.

Publicidade

“Me sinto bem, apesar de o aneurisma não estar totalmente controlado. Precisamos ter mais alguns meses de tranquilidade, de calma, para seguir a recuperação em casa. Estou muito emocionado e feliz. A verdade é que foi um sonho, acordei no hospital e graças a Deus saí, afirmou o jogador de 29 anos.

Rico estava internado desde 28 de maio e chegou a passar mais de um mês na UTI. O goleiro sofreu um grave acidente enquanto cavalgava em sua fazenda, no dia após a conquista do Campeonato Francês. O jogador caiu e foi atingido pelo cavalo entre a cabeça e o pescoço, e sofreu um aneurisma.

Publicidade
Sergio Rico, do PSG, não tem previsão para voltar a atuar pelo PSG

O novo técnico do PSG, Luis Enrique, desejou pronta recuperação a seu compatriota. “Gostaria de mandar uma mensagem a Sergio Rico, que hoje deixa o hospital. Lhe desejamos que siga sua recuperação e que siga dando passos adiante, ele e sua família tem todo o apoio do clube.”

Publicidade